Sobre a Luna Lunis
Olá, meu nome é Tercia Alves. Sou carioca mas moro em Aracaju. Não saio do Rio, tenho a mesma bike há 25 anos e amo meias divertidas.
Sou bióloga (UERJ) com Doutorado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (CAPES-COFECUB – Paris). Hoje me dedico ao estudo da primeira impressão causada pela linguagem corporal feminina, uma área fascinante da neurociência.
Sou maquiadora profissional (Embelleze, 2013 e Catharine Hill, 2018).
Sou também uma nerd de Photoshop assumida.
Pude juntar meus superpoderes em neurociência, maquiagem e edição de excelência num mesmo trabalho. E assim é a Luna Lunis, um resumo de quem eu sou. Uma mulher com várias paixões. Uma Lua. Várias Luas.
A Luna Lunis começou a ser concebida no meio de um processo depressivo que levou cerca de 2 anos. Entre a melancolia, insônia e meus definhantes 43 kg, eu me agarrei ao projeto Luna Lunis. Aprendi sobre fontes, logos, mixagem de música, campanhas de marketing enquanto decidia não morrer. Hoje tenho certeza que foi a Luna Lunis que me manteve viva. Sonhando e idealizando o hoje, passei pelo furacão da depressão. Em seguida, conheci o amor da minha vida, me casei, operei a coluna e tive meu filho. Em 2019 nasceu oficialmente a Luna Lunis. Mas sabemos que nossa história vem d’antes.
Quero ajudar as mulheres a se projetarem nos seus devidos nichos de negócios. Quero que elas passem a mensagem correta em suas carreiras. E quero que deslanchem. As Luas em mim ajudando outras Luas. Que coisa mais bonita a vida me reservou, não?
Vamos juntas, garota. Para cima.
A Luna Lunis é para mulheres, a Luna Lunis KIDS é para crianças e seus mundos mágicos. Clique no botão abaixo para saber mais.